segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Digimo Battle Online

Digimon battle Online um jogo Online de digimo bem famooso da serie Digimon Tamers onde vc pode fazer party,upar,capturar digimons com capturing net e zas zas zs ojogo possui um tutorial bem melhor do DMO pois ele da itens para vc usar e aprender como usar,maps,teleportes que pode ganahr upando um tamer até lvl 15 '.' e outros itens o jogo ofereçe todoas os tipos de digimons menos kunemon,coronamon e outros digis pois..a WeMede vai estar botando mais digimosn eventos de buff e zas zas zas..B uff oq ser?Buff é um evento que da 100% de exp 50% de ataque e defesa então..vc pode upar me digimons lvls altos..tendo cards bom logico..quando vc conseguir o lvl 41 de um digimon ira apareçer Congratz [Nome do seu tamer] your digimon [nome do digimon q foi pro lvl 41] conseguio a evolução para o lvl mega!god job :) pois..a parte em portuguese eu fiquei com preguia de por em ingles..eu recomendo vcs ir pro ingles q é melhor..se forem jogar o ingles vão no serve mihira ;D poderão me achar..yo soy o Kemed ^^ então..só isso..XD esqueçi q o -Biel que tav falando =P flw Pessoal Biel Falando Biel vazando fui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário